Boa tarde, hoje por volta das 18h dois senhores apareceram na minha residência informaram que eram da MEO depois já disseram que trabalhavam para todas as operadoras, pediram a fatura porque disseram que vinham retificar, depois telefonaram para a MEO a passar-se pela minha pessoa, e falaram em rescisão e valores elevados, quando eu não quero rescindir o contrato, nem tenho valores elevados, foi o valor que contratei.
Com certeza retiraram os meus dados e tenho receio de que isto possa ser burla, as pessoas da minha zona, dizem que andam diferentes pessoas a pedir essas informações, o que é muito estranho.
Liguei de imediato para o atendimento ao cliente, e o departamento competente pelas burlas/fraudes, pode estar interligado neste tipo de ato, ( refiro-me às pessoas que trabalham na empresa, em questão à MEO não tenho razão de queixa ) que pois quando contactei, não foi demonstrado interesse, nem sei se o assistente reportou a informação, pois ele não me disse que iria passar a informação interna para terem conhecimento disto. Quero então reportar a situação e que resolvam isto, sugiro que nas chamadas enviem um código para o telemóvel / e-mail do cliente para evitar que haja outras pessoas a tentarem-se passar por outras.
Por favor, reportar esta informação, se tiverem um e-mail ou alguém com quem possa reportar a situação e resolver para evitar qualquer ato de má fé.