Skip to main content

Boa tarde, hoje por volta das 18h dois senhores apareceram na minha residência informaram que eram da MEO depois já disseram que trabalhavam para todas as operadoras, pediram a fatura porque disseram que vinham retificar, depois telefonaram para a MEO a passar-se pela minha pessoa, e falaram em rescisão e valores elevados, quando eu não quero rescindir o contrato, nem tenho valores elevados, foi o valor que contratei. 

Com certeza retiraram os meus dados e tenho receio de que isto possa ser burla, as pessoas da minha zona, dizem que andam diferentes pessoas a pedir essas informações, o que é muito estranho.

Liguei de imediato para o atendimento ao cliente, e o departamento competente pelas burlas/fraudes, pode estar interligado neste tipo de ato, ( refiro-me às pessoas que trabalham na empresa, em questão à MEO não tenho razão de queixa ) que pois quando contactei, não foi demonstrado interesse, nem sei se o assistente reportou a informação, pois ele não me disse que iria passar a informação interna para terem conhecimento disto. Quero então reportar a situação e que resolvam isto, sugiro que nas chamadas enviem um código para o telemóvel / e-mail do cliente para evitar que haja outras pessoas a tentarem-se passar por outras.

Por favor, reportar esta informação, se tiverem um e-mail ou alguém com quem possa reportar a situação e resolver para evitar qualquer ato de má fé.

Calma , são vendedores do pior , mas por telefone não se cancela um contrato, o máximo que podem ter feito efetivamente é associar serviços , produtos e afins , isso é possível a alguém que tenha uma fatura na mão .

Para cancelar tem que assinar .

Assinou alguma coisa?

Mas mesmo assim , se retiraram os seus dados podem fazer contratos em seu nome , em qualquer operadora, aí está o seu maior problema.

E agora pergunto : Mas quem é que dá uma fatura a estranhos !? 
Pura burrice , peço desculpa, mas é isso .


quando isso acontecer, peça identificação civil (C.Cidadão), vão ver que eles desistem logo 🤣


Boa tarde,

Já passaram 6 meses desde a sua publicação mas hoje aconteceu-me exatamente o mesmo. Excepto que eles disseram que vinham da NOS. Mas a circustância e a conversa deles foi exatamente essa. Eles também viram a minha fatura, ao ligar para a MEO disseram que não havia problema, que só com os dados de cliente e CVP não conseguiam fazer nada mas não tenho bem a certeza. Correu tudo bem consigo? Obrigado