Faturação serviço

  • 7 November 2023
  • 2 respostas
  • 26 visualizações

Fiz um contrato com meo de net fixa no valor de 29.90/mês para a minha morada em olhão. Na altura foi me dito que sairia mais barato colocar tv+net+voz embora não fosse usar a tv e voz. Acedi e vim para casa com o contrato, acontece que nunca paguei os 29,90. Já fiz varias reclamações, já me dirigi à loja, porque além de tudo não recebo a faturas por correio. Ninguém me sabe explicar os valores, muitos meses tenho um valor de 17€ de serviços administrativos que também ninguém sabe explicar o que é. Ando para trás e para a frente e ninguém me consegue explicar o que se passa e colocar a minha internet com o valor correto. Após todas estas reclamações gostaria de rescindir contrato, mas ainda tenho mais de um ano nesta tormenta! Já pedi parra me enviarem todas as faturas e pagamentos e obrigam me a andar de loja em loja, a ligar para a meo sempre a gastar dinheiro e ninguém resolve nada nem me entregam as faturas. Faço reclamação de um serviço, remetem me para o outro que tenho, ou seja, ninguém se entende! e eu continuo a pagar contas exorbitantes!!!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém sabe explicar os valores? Como é que isso é possível?

Não recebe faturas por correio porquê? Tem fatura eletrónica ativa? Tem a morada correta? Sabia que na sua área de cliente tem acesso às faturas dos últimos 12 meses?

Tem que ver se nas faturas o custo da mensalidade está conforme acordado. Se sim, os custos extra são de serviços extra a que aderiu. Se não os quer tem que os cancelar.  

Boa Tarde Ricardo, 

Obrigada pelo seu comentário, também gostava de saber porque não recebo por correio, a morada está correta, colocaram as culpas nos CTT! Valores?! pois mais uma vez eu tb gostaria de saber, diz serviços administrativos e nem na meo me sabem explicar o que é. Fatura eletrônica? não tenho! Tenho 66 anos e tenho de pedir à minha filha para entrar no computador e escrever, ao mymeo não tenho acesso, embora tenha tudo pago, continua com indicação que está bloqueado por falta de pagamento de 1 fatura…. também gostava que me dissessem qual...quanto aos custos extra, como expliquei acima pedi apenas uma net e foi me indicado tv+net+voz, mas nem tv tenho, portanto, que extras posso ter?? Respostas a essas perguntas todas que me fez, também eu gostava de as ter! 

 

Obrigada

Responder