Skip to main content

Tenho um pacote da MEO há cerca de 2 anos com internet fixa e móvel mas acontece que eu nunca recebi o router para ter internet em fixa, já entrei em contato com a MEO várias vezes e de cada vez respondem-me de diferentes maneiras, entre as mais estranhas estas; o router foi enviado pelo correio ou que o router está instalado na antena (como se as pessoas fossem assim tão ingénuas).

A minha questão é: Já aconteceu algo igual ou parecido a alguém deste fórum, e se sim, como resolveram que a MEO vos enviasse ou instalasse o router?

Agradeço desde já as possíveis respostas ou comentários.

 

Não tem router ?

Como vê tv ?


Tenho canais tv através da Box da MEO e penso que a internet só pudera ser usada se se possuir um router, não será assim?


E a box liga onde ?


Ligo à tv através de cabo HDMI.


A box tem que ter ligação à Internet, senão não funciona.


boas

 

pedir uma coisa que diz não ter...mas tem o serviço a funcionar...sem router não há serviço...se há serviço é porque existe router...facil de compreender...


deve ter serviço satélite e router adsl ou 4g, o mesmo ainda nao foi entregue, é isso?


deve ter serviço satélite e router adsl ou 4g, o mesmo ainda nao foi entregue, é isso?


Sim é isso mesmo.

Até que enfim alguém compreende, obrigada.


boas

 

pedir uma coisa que diz não ter...mas tem o serviço a funcionar...sem router não há serviço...se há serviço é porque existe router...facil de compreender…

 

afinal as pessoas são mesmo ingénuas...


Se eu tenho parabólica, é serviço satélite e funciona sem internet, não será assim?
Secalhar não compreendo como esse serviço funciona, daí o ser ingénua.
 


boas

 

ahhhh afinal há falta de informação...completamente ingénua pensar que sabemos o serviço que está instalado...ninguem adivinha..


boas

 

ahhhh afinal há falta de informação...completamente ingénua pensar que sabemos o serviço que está instalado...ninguem adivinha..


A única falta de informação que poderá ter havido foi eu ter mencionado antena em vez de parabólica.

“….o router foi enviado pelo correio ou que o router está instalado na antena…”

Mas você não “adivinhando”, o que se passa, não se conteve nas palavras em “atacar-me”.

Passando à frente, tem ideia do que poderei fazer neste caso? Obrigada.


boas

 

não há solução senão contatar o 16200 e pedir justificações “porque ainda não foi instalado o serviço de ADSL pois ainda não foram instalar o router ou o enviaram pelo correio”.

 

usar esta frase provavelmente poderá ser mais indicativo do que falta e menos confuso para quem está do outro lado.