Resolvido

falta de respostas no apoio ao cliente

  • 8 October 2023
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Em setembro efetuei contrato com a meo, via telefónica. Meo4 com 1 cartão e serviço de casa ( NET e telefone). Foi também contratualizados mais 4 cartões: 3 para a uzo e 1 meo Kids, com oferta de TV. Na celebração do contrato foi referido que nao tinha que me preocupar com nada, renúncia de contrato com a anterior operadora e portabilidade. Por motivos de ordem técnica o serviço de instalação só foi efetuado no dia 30 de setembro. Liguei de imediato para o apoio ao cliente para saber como estava o processo das portabilidades, gastei 10 euros em chamadas e não tive qualquer resposta! No dia seguinte voltei a ligar para dizer que ainda não tinha os cartões provisórios e que não poderiam a fazer a portabilidade. Dois dias depois fizeram a portabilidade sem eu ter os cartões provisórios. Logo ficamos sem telemóveis, fui a uma loja que me resolveu o assunto de 2 cartões. Os restantes 3 continuam sem portabilidade, logo continuo a não poder entregar o equipamento da nós! Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e o processo está em análise desde a primeira chamada, já faz 10 dias. Aguardo contato urgente, desde então.... atualmente sou cliente meo e cliente nos!!!!!

icon

Solução por Gavetas 8 October 2023, 16:16

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Conselho , vá com urgência a uma loja nós cancelar o seu contrato.

Quem lhe disse que tratava disso enganou o .

Corra já hoje .

Só o cliente pode rescindir o contrato.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais um agente a fazer asneira e enganar o cliente

Responder