Pergunta

falta de cobertura de rede movel

  • 28 October 2023
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

boa tare, como se pode melhorar a vossa  cobertura de rede na morada 5425-401 Vilarinho das Paranheiras.

pois dentro das habitações tem pouca rede e muitas das vezes temos que andar com telemovel a procura de rede dentro de casa, na rua tem sítios que não funciona. podem ajudar pois sou cliente móvel recente .


3 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Jcoelho66 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

bom dia, o que eu pretendo é informar e que a vossa equipe técnica de rede móvel possa verifique que a qualidade de rede nesta zona 5425-401 Vilarinho das paranheiras dentro da aldeia tem zonas cinzentas, uma vez que a aldeia já tem cobertura de fibra não faz sentido não ter melhor cobertura de rede móvel.

Crachá +1

Jocoelho66

Tenho exactamente o mesmo problema há meses e a resposta que me dão foi contactar através dos canais meo disponíveis para apoio ao cliente! sabe o que acontece depois de contactar Nada conversa de M...nada , nada.

Tenha paciência 

Responder