Resolvido

Evitar BURLAS - Contacto Renovação de contrato

  • 6 April 2023
  • 12 respostas
  • 729 visualizações

Boa tarde!

 

Acabei de ser contactado dos seguintes números de telemóvel :

926992224

932036858

Para tentar renovar contrato, do primeiro número iniciou a conversa uma senhora que em menos de 1 minuto a chamada caiu/desligou (?) devolvi a chamada mas ninguém atendeu, passado uns minutos ligam do 2° número só com a informação que o meu contrato está a terminar e sem morada nem outros dados dizendo-se ser uma empresa subcontratada pela MEO, mas disseram sempre estar a falar em nome da MEO, o que não deixa de ter alguma estranheza.

 

Assim gostaria de saber se efetivamente os números acima referidos são efetivamente ligados a empresas subcontratadas por parte da MEO. Se sim deve a Altice informar por e-mail os seus clientes de contactos comerciais para evitar situações de possíveis BURLAS.

 

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

icon

Solução por afonsofreitas 12 April 2023, 14:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pode ser um agente meo , mas ligue o 16200 e peça para falar com a gestão contratual, por esse meio é mais seguro .

Obrigado, mas dispenso a sugestão, pois o 16200 no atendimento manual é pago.

Reputação 7
Crachá +22

Ligue por aqui 

 

961 001 620

Não tem custo , desconta nos minutos como se fosse chamada normal.

E podia ser um bocado mais cordial nas respostas.

E tem mais , passando para a gestão contratual a chamada não tem qualquer custo, mesmo pelo 16200.

Agora sim um comentário realmente útil que agradeço muito.

Compreendo a sua indignação com o meu comentário, mas acho que toda a gente se lembra do 16200 e quanto ao não pagamento, não é garantido que não pague a chamada.

A minha ideia era que algum administrador do Fórum respondesse para garantidamente sabermos do que se trata e para que a Altice tome providências no futuro.

Cumprimentos,

Afonso Freitas 

Reputação 7
Crachá +22

Ninguém sabe se esses ns são efetivamente de agentes da meo , presume se que sim, mas mesmo sendo , e na minha opinião, não se deve fazer renegociação por agentes nem contratos por tlf, mt difícil de reclamar caso seja necessário.

Sempre renovei através do telefone, do 16200. Como sugere que o faça no sentido de obter um melhor preço? Obrigado.

Boa tarde!

Fui contactado pela MEO, em virtude de um email para sociedadeinformacao@telecom.pt que enviei  pois o 16200 que @Gavetas  sugeriu foi incapaz de dizer se os números pertenciam efetivamente à MEO ou a empresas associadas e não pertencem. Trata-se de BURLA.

 

Demonstra um caráter demasiado pretensioso de @Gavetas de ele próprio dar a sua resposta como a solução para o tópico.

 

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

Reputação 7
Crachá +22

Aconselho o a ler bem se souber ler bem as minhas respostas, e não sou eu que marco as soluções.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @afonsofreitas 

A marcação de solução é feita ou pelo autor do tópico ou pelos administradores do Fórum. Neste caso, fomos nós, administradores, que achámos que a resposta dada pelo @Gavetas estava correta.

Boa tarde!

 

Gostaria de fazer um pedido de desculpa ao @Gavetas por ter considerado que era pretensioso da parte dele quando apareceu a resposta como solução, mas o conteúdo do e-mail automático mas (mal) configurado por cérebro e mão humana, e que me notifica do facto e que irei colocar à frente assim o leva a interpretar. Apesar de o comentário do @Gavetas ter sido eliminado pela administração do fórum em que sou chamado de arrogante só por ter feito uma consideração errada, eu sou humilde e tenho a capacidade de pedir desculpa espero o @Gavetas também tenha humildade na mesma quantidade.

Conteúdo do e-mail:

 

"Ol&aacute afonsofreitas,

 

Gavetas deu uma solução para o tópico "Evitar BURLAS - Contacto Renovação de contrato".

Vê o que ele sugere.

Obrigado por participares no MEO Fórum,

A equipa MEO Fórum"

 

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas

Reputação 7
Crachá +22

@afonsofreitas  os administradores aqui fazem o que quer e lhes apetece, eliminam comentários , fecham tópicos e depois voltam abrir (assim como este ), banem só porque não concordam com a opinião entre outras .

Tendo em conta o seu discurso perante a solução já apresentada e me ter chamado de pretensioso, não tinha outro adjetivo a atribuir lhe que não fosse o que escrevi (e eliminado), anda aqui mta gente pudica .

Claro que aceito as suas desculpas e se achar que lhe devo algumas , ficam desde já endereçadas.

@Trutafario  sempre .

@Gavetas os administradores mais concretamente a @Vanessa_MEO abriu os comentários e eliminou o comentário onde me chamou arrogante por denúncia minha, e abriu os comentários para lhe poder endereçar as devidas desculpas. Não lhe fica mal também endereçar um pedido de desculpas à @Vanessa_MEO  e se quiser pode repetir de forma explícita que eu não não me importo, mas considero que podia e deveria ter atuado de outra forma e não da forma que o fez, atendendo que é um utilizador do fórum com muito mais experiência do que eu que sou um novato nestas lides. Caso contrário a experiência de nada serve.

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas