Skip to main content

Quando quando foi para vender o pacote deu todo o apoio e suporte possível, agora que tenho que retornar para o meu país de origem, estão arrumando muitos pretextos para não cancelar a internet, querendo assim, se beneficiar do contrato para aplicar um valor de uma multa,  na qual não devo, pôr estar a retornar para um país onde diz não ter cobertura, sendo assim, eu não sou obrigada a permanecer com o contrato.

Fala para eu acessar a área do cliente fazer o pedido porém o aplicativo de vocês não funciona. 

Vejo só o seus funcionários tentando me coagir e dificultar o processo.

Vou embora definidamente do país, estou querendo fazer as coisas corretamente, pois, por não precisar mais dos serviços,  é que não estarei a cancelar, peço que faça um desligamento imediato do mesmo.

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Para cancelar contrato veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico

Mas se tiver fidelização a decorrer, vai ter que apresentar documentação que prove a situação relatada. 


Responder