Resolvido

Erro na finalização da compra online

  • 19 March 2024
  • 7 respostas
  • 48 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia, já ando há 5 dias a tentar fazer uma compra e quando vou a finalizar a mesma dá-me me um erro a vermelho a dizer que não foi possível concluir para tentar mais tarde. Isto está a acontecer a mais alguém? Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 19 March 2024, 13:13

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o artigo?

Um mobiwire F3 utilizando um voucher.

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o preço do telemóvel e de quanto é o voucher?

O valor da compra tem que ser mais 10 EUR do que o valor do voucher.

Voucher 10 € e telemóvel 19,99 €

Reputação 7
Crachá +24

Creio que seja por isso que está a dar erro.

Acho que não é por esse motivo porque a semana passada consegui comprar o mesmo produto usando um voucher 10 €. Sabe se há limite de compras online com o mesmo NIF usando vouchers ?

Reputação 7
Crachá +24

Então será por aí… sinceramente não sei que limite existe no uso dos vouchers, mas é provável que tenha limite.

Talvez seja idêntico à troca por MEOS:

“A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, corresponde a um acordo de troca associado ao cartão/serviço que efetuou a troca por 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável.”

Responder