Resolvido

Ecrão quebrado na loja Meo pelos colaboradores SamsungS21Ultra plus

  • 19 October 2023
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Dirigi-me á loja Meo, onde adquiri o aparelho, e fiz a entrega do mesmo, para que a Meo , avaliasse o estado do equipamento ao abrigo da garantia.

No ato de entrega, dia 03/09/2023, recebi um nota de “reparação” com o nº 1002368602, (ANEXO) onde contam os seguintes dados:

Descrição da situação: Quando em chamada cliente afirma que que do outro lado da linha ouve-se um ruído intenso, ruídos parasitas

Aspeto de equipamento: Equipamento com riscos normais de utilização.

 

No dia 20/09/2023, recebo nova mensagem por parte da MEO para levantamento do equipamento na loja da Ericeira.

Ao receber o equipamento no dia 20 Setembro 2023, na loja do Intermarché da Ericeira, fui confrontado com um relatório feito pela Samsung, (ANEXO), apresentado pela MEO, onde consta o seguinte:

Devido á quebra do ecrã, o equipamento não pode ser avaliado, a não ser que aceite o orçamento de reparação do mesmo avaliado em mais de 300 euros.

No mesmo instante, o equipamento (Samsung S21 Ultra Plus), foi-me entregue dentro de um saco de plástico, sem caixa nem qualquer tipo de proteção e sem descrição do estado atual do equipamento. (FOTOS ANEXAS). O EQUIPAMENTO FOI-ME ENTREGUE COM ECRÃ FORNTAL QUEBRADO (TENHO TESTEMUNHOS QUE PRESENCIARAM A ENTREGA)

Note que o equipamento custou mais de 1.000 euros (mil euros), Não se entende a forma de acondicionamento do equipamento por parte dos colaboradores da MEO.

De imediato apresentei uma reclamação online, no Livro de Reclamações, Portal da Queixa e enviei a reclamação através do website da MY MEO e também na Provedoria da MEO.

A MEO, após este incidente, me respondeu que só pode proceder á reparação do equipamento, se o equipamento não estiver quebrado. Mas o equipamento foi quebrado após entrega por parte do cliente, dentro da responsabilidade da MEO, conforme consta na NOTA de Recebimento nº 1002368602, (ANEXO), onde diz, equipamento com normais riscos de utilização.

A Meo não se repsonsabiliza pelo mau zelo do equipamento por parte de seus colaboradores…..

Eu questiono-me, porque continuo com 12 contratos nas minhas casas com a MEO????

icon

Solução por Gavetas 19 October 2023, 18:09

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Livro de reclamações 

Responder