Resolvido

Consumo adicional desconhecido

  • 28 February 2024
  • 4 respostas
  • 45 visualizações

verifiquei na minha fatura o consumo extra por adesão a serviços digitais num dos cartões da minha conta.

Esta adesão, foi com certeza sem noção que se estaria a aderir a este serviço, devido à malicia destes destes sites (no caso WIN SPORTS ARENA).

A MEO deveria proteger os clientes com estas subscrições, com informação previa que está a ser cobrado uma adesão extra contrato.

 

 

icon

Solução por ana_Paula 28 February 2024, 21:48

Ver original

4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Recomendava bloquear essas subscrições digitais através do My MEO.

Normalmente essas subscrições aparecem em anúncios, deve ter clicado e subscrito sem querer, pelo que vi isso é 1,99€ /semana.

Já fiz esse bloqueio em My MEO.

No entanto a subscrição é sem darmos conta, porque com certeza surge em alguma das publicidades que vão surgindo (é uma forma que até considero que deveria ser ilegal). 

Referia-me ao serviço MEO não estar munido com alguma ferramenta que notifique o cliente que subscreveu um serviço extra que vai acarretar despesa na fatura.

Reputação 5
Crachá +20

Já fiz esse bloqueio em My MEO.

No entanto a subscrição é sem darmos conta, porque com certeza surge em alguma das publicidades que vão surgindo (é uma forma que até considero que deveria ser ilegal). 

Referia-me ao serviço MEO não estar munido com alguma ferramenta que notifique o cliente que subscreveu um serviço extra que vai acarretar despesa na fatura.

Ja denunciei esses anúncio á Google, diz que não viola nenhuma regra, o problema não é da MEO mas sim maneira de ser muito fácil subscrever sem querer.

Não imputei a culpa na MEO.

O que refiro é, uma vez que é faturado na fatura da MEO, esta ter como informar o cliente ao qual vai faturar um serviço extra pacote contratado, que tem uma subscrição/serviço extra fatura.

Mas OK. Obrigado

Responder