Skip to main content
Pergunta

cobrança indevida de chamada

  • 30 June 2024
  • 5 respostas
  • 43 visualizações

Venho por este meio reclamar acerca do serviço prestado. Comprei Meo Go Fora de casa com 400 meos. O serviço não ficou ativo e disseram-me para ligar para o apoio 19200 para resolverem a situação, não avisando que a chamada tinha custos. Quando liguei também ninguém avisou que a chamada tinha custos, não está correto. O serviço foi mal prestado porque fiz uma compra que não ficou funcional, depois ainsa combram a chamada e ninguém resolve o problema. Muito descontente!!

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

É so ir ao MEO Go e ativar o MEO Go fora de casa.

No meo.pt/linhas-apoio estão lá os custos.

 

Nao acho bem cobrarem por um serviço de apoio ao cliente. Se o cliente tem problemas com um serviço prestado pela Meo, deveriam ter uma linha gratuita para ajudar a resolver o mesmo, já basta o cliente ficar lesado pelo problema que tem em mãos.  Enfim, é só faturar, depois admiram-se que mudemos de operadora.

Reputação 7
Crachá +23

@Jaquelina Pereira

Tem o 961 001 620

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Jaquelina Pereira tem de reclamar com a ANACOM...são eles que fazem as regras...e essa deve ter uns 10 anos...

Reputação 6
Crachá +18

@NeoPayne a regra que existe pela a Anacom é que todas as operadoras têm de ter pelo menos um número gratuito para o cliente ligar, e esse existe é o 961 001 620, como a cliente ligou para o 16200 que está bem explícito em todo o lado e no site que pode ser pago, e o cliente devia de saber, não é obrigatório a pessoa que atendeu avisar que a chamada está a ser cobrada, podem sempre reclamar a Anacom, a dizer que não houve aviso, e pode ser que lhe deiam o valor da chamada, mas não sei...

@Jaquelina Pereira A dica que lhe dou, e tenho dado a toda a gente, é ligar para o número gratuito 961 001 620 na próxima vez e se estiver com medo que está a pagar pela chamada pergunte sempre a pessoa que lhe atendeu se a chamada está a ter um custo adicional. 

Responder