Pergunta

Cancelamento do serviço

  • 5 October 2023
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Quando contratei o serviço da MEO especifiquei que estava querendo comprar um telefone após 6 meses, quando fui na loja da MEO no Braga Parque fui informada que não seria mais possível, somente depois de 9 meses com CPLP, como ia renovar depois seria mais 1 ano, fiquei muito decepcionado com a empresa, não fiquei mais satisfeita com serviço, onde abri uma reclamação, que não concordava em encerrar o serviço e pagar a fidelização, algo que não não mais o obrigatório, uma atendente me ligou insistindo muitas vezes em aumentar o gigas, vendendo diversos serviços, onde me informou se eu cancelar iria 140€, onde não concedei e não permitir nem momento cancelar o serviço, Para minha surpresa a creche da minha tentou ligar por diversas vezes para informar que minha filha não estava bem, não conseguiu contato, teve que entrar em contato com minha empresa, foi o momento que eu descobri que a MEO desativou meu serviço, um absurdo sem meu consentimento, estou até o momento sem serviço, não tem mais interesse, mais o que precisar aer feito não  ou pagar a fidelização. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Nenhum serviço é cancelado por telefone , a sua história está muito mal contada.

Está mal contada pq não foi consigo!

Reputação 7
Crachá +22

Nem comigo nem com ninguém, nenhum serviço é cancelado por telefone.

Como fez a reclamação por escrito a ameaçar cancelar o contrato?

Responder