Resolvido

Cancelamento do contrato (urgencia)

  • 24 December 2023
  • 2 respostas
  • 129 visualizações

Olá, 

Boas festas!

Não consigo entrar em contato com o suporte porque me mudei para outro país.

Infelizmente houve um mal-entendido, não cancelaram meu contrato, mudei para outro país e agora a empresa quer que eu pague multa.

 

estive no escritório meo em abeiro, Glicianias no dia 3 de novembro das 18h30 às 20h30

 

Eles pegaram meu equipamento e disseram que receberei um email. eles também me forneceram o endereço de e-mail.

 

Em 9 de novembro recebi este e-mail

 

Em resposta ao seu pedido, registado com o número 3-719786507495, enviamos-lhe o formulário solicitado.

 

tenho apenas um cartão SIM estrangeiro e não consigo solicitar uma ligação do suporte

 

Por favor cancele meu contrato. 

Obrigado

 

 Email: usmanov.kamil.pt@gmail.com

Meu nome é Kamil Usmanov,

Meo office Aveiro, Gliciias plaza. 

Email connected to my meo account: creeptodrops@gmail.com

 

​​​​

icon

Solução por Ricardo27 24 December 2023, 10:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

You were already told to use the official support channels. 

 

@Ricardo27 ok they said theu will call me back in 2 days