Informo que na sexta feira por volta das 19h fui contactado à porta de casa por uma jovem senhora que disse trabalhar para o serviço de qualidade nas várias operadoras. Depois de várias perguntas e ter observado uma fatura minha da MEO informou que eu deveria estar a pagar €63,99 e que estava a ser burlado, pois estou a pagar mais de €94,00. Disse que com um telefonema conseguiria baixar o preço Desconfiei das suas afirmações apesar da sua insistência. Aconselhou-me a contactar a MEO mas até ao momento não consigo - recebo informação de que há problemas com a Internet móvel;que devo reiniciar o aparelho. Mesmo assim não consigo. Será alguma tentativa de burla?
Olá
Assinou ou concordou com algum novo contrato, ou alguma alteração?
Já entrou em contacto com a MEO?
Não conseguimos saber se essa pessoa é uma vendedora de confiança, ou a pessoa estava a fazer algum tipo de burla, e tentar roubar informações. Tem de sempre ter cuidado.
Pode ver o seu contrato atual e saber se ele foi atualizado a partir do myMEO, para mais Informações deve contactar o Apoio ao Cliente.
Pode melhorar o seu preço e ofertas, é só negociar o seu contrato, mas aconselho a fazer a partir do Liguem-me Grátis no myMEO.
Se estiver com problemas na sua Internet Móvel deve contactar o Apoio Técnico.
Rafa,
obrigado pela resposta e esclarecimento.
Não consigo contactar a MEO, nem pelo 961001620, nem pelo 16200 (não tenho problema nenhum com a internet móvel).
Vou tentar com o “Liguem-me Grátis” ou ir a uma loja esclarecer melhor.
Obrigado.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.