Skip to main content

Bruno

• 18 de fevereiro de 2025
  • 5 respostas
  • 109 visualizações

O serviço contratado está horrível e não resolvem para mais ainda me trataram com má formação oque se passa com os serviços da meo temos que ir ao livro de reclamações para resolver e não resolvem ainda pior 

Resposta fixada

18 de fevereiro de 2025

Olá ​@brunopa406-57577 

Tenho pena que esteja com problema no serviço.

Espero que ele seja resolvido o mais breve possível, mas aqui não iremos conseguir resolver

Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
Resposta fixada

Olá ​@brunopa406-57577 

Tenho pena que esteja com problema no serviço.

Espero que ele seja resolvido o mais breve possível, mas aqui não iremos conseguir resolver

Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@brunopa406-57577 

Qual é o seu problema?

Por aqui provavelmente não irá conseguir resolver, e a sua reclamação não irá chegar a MEO

Mas espero que seja tudo resolvido, para usar o seu serviço prefeitamente, e continuar satisfeito

Contacte o Apoio ao Cliente ou o Apoio Técnico, ou crie um pedido no myMEO, para o ajudarem a resolver a situação

Já estão resolver fico mais descansado a meo mais uma vez esta me surpreender a resolução obrigado meo 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3690 respostas
  • 19 de fevereiro de 2025
brunopa406-57577 disse:

Já estão resolver fico mais descansado a meo mais uma vez esta me surpreender a resolução obrigado meo 

Lamento a situação.

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Jose_Francico3
Samuel Carvalho disse:

Meo maior vergonha nacional em termos APOIO TECNICO horrivel levam 1 a 2 semanas a irem a casa das pessoas que nao tem tv nem internet e filhos pequenos...

As vezes para zonas complicadas, as operadoras necessitam de requisitar a Policia.