Boa tarde,
Depois de várias tentativas ao telefone com a assistência técnica, depois de 4 box e vários cabos HDMI a TV continua com a facha azul para verificar cabo e apresenta o cadeado, o menu da box está a funcionar e aparece na TV.
Este tipo de box já esteve a funcionar com esta TV (um plasma de 50" da Samsung) mais de 3anos, devido a avaria da box depois de varias actualização automáticas sem serem pedidas simplesmente a box ia a baixo e actualizava sozinha, foi me trocado a box 3 vezes e apartir daí sempre com o erro h1001 para verificar o cabo.
Lembrando que todas as portas 3no total estão a funcionar com DVD PC etc ,só não funciona com a box da meo.
Dizem para trocar de TV que o defeito é da TV, como é possível se a box esteve a trabalhar mais de 3anos ?
Agora dizem por mail que tenho de comprar uma TV por incompatibilidade de um equipamento da meo, que nem o técnico que foi lá a casa ver as ligações e trocar os equipamentos foi capas de colocar a funcionar
Não me parece justo que tenha este tipo de custos sendo que a TV funciona com todos os equipamentos.
Obrigado