ADSL e Satélite - as diferenças que pioram o serviço na minha aldeia

  • 15 December 2023
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Crachá

Vivo numa aldeia do concelho de Évora e tinha serviço ADSL, o qual foi cancelado porque fui informado por um comercial da MEO de que o serviço ADSL ia ser descontinuado e tinha de mudar para MEO SATÉLITE. O que é certo é que fiquei pior, a Internet está muito pior, perdi a possibilidade de gravar programas, videoclube, NETFLIX, etc... Sei que há ponto de fibra aqui na aldeia mas não está disponível para particulares, por isso todos os habitantes da aldeia que têm MEO (quase todos) sentem-se discriminados. Quem vive nas aldeias está a ser discriminado nos Serviços MEO. Agradeço resposta e resolução de um problemas que afeta algumas centenas de clientes. Fiquei pior com o serviço Satélite, estou a pagar por um serviço que é mau e a MEO não tem alternativa.


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @HUGO RICO,

No fórum, não temos forma de encaminhar quaisquer exposições sobre a qualidade dos serviços MEO ou as infraestruturas presentes no local, sendo que o fórum é uma plataforma de comunicação entre clientes e para partilha de informações.

Para expor a situação em causa, deverá utilizar os canais oficiais para o efeito (https://www.meo.pt/linhas-apoio).

Obrigado.

Responder