Resolvido

Péssima instalação serviço meo

  • 10 November 2023
  • 11 respostas
  • 143 visualizações

 

O serviço técnico da Meo fez  uma péssima instalação do serviço.

A Meo pede-me 40 euros pela reinstalação do serviço decorrentes de erros que são da responsabilidade da Meo.

Furaram a parede não colocaram a tomada e não tenho sinal, passaram cabos exteriores à parede. Uma autêntica vergonha.

Em baixo fotos elucidativas da péssima instalação do serviço:

 

icon

Solução por NeoPayne 11 November 2023, 16:49

Ver original

11 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Sinceramente ainda não percebi que aos tempos de hoje se utilize ligações RF, mas pronto .

Pelo menos em duas divisões tem sinal e desconheço o resto da instalação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para estarem a cobrar 40€ é porque passaram 30 dias após a instalação, certo?

 

E qual a diferença entre trinta dias ou 60?

O serviço está bem feito? Quem cometeu o erro?

Só  com este desgraçado povo é que os erros deixam de o ser passados trinta dias.

Passados 30 dias o erro passa para o cliente sem culpa alguma. País de chicos espertos famintos à espera dos 30 dias.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

A diferença está no contrato que o cliente aceitou... 

 

Esta explicado que o cliente tem 30 dias para reclamar da instalação, passado 30 é como se o cliente aceitasse o estado em que ficou a instalação…

 

Agora passado 30 dias é total responsabilidade do cliente... Agora só a pagar 40€…

 

Legalmente o cliente não pode obrigar a operadora a fazer seja o que for... Tinha 30 dias para fazer a reclamação... 

Senhor NeoPayne e onde fica a ética do trabalho bem executado, a reputação da empresa e a satisfação do cliente?

Naturalmente apenas nos 30 dias, dirá o Senhor NeoPayne?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ética de trabalho ficou nos 30 dias...a insatisfação do cliente apareceu depois de 30 dias?? 

 

se fosse comigo no proprio dia estava a reclamação feita, mesmo sem saber dos 30 dias…

 

agora nada a fazer...

Sr. NeoPayne, você é a voz de quem?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a voz da razão...da experiência...e do conhecimento…

 

infelizmente não vais conseguir nada...é mais um perfeito exemplo do cliente querer ter razão a força porque não leu o contrato e mete a opinião como fosse lei…

 

tives-te tudo na mão durante 30 dias e não foi feito nada...agora paciencia...

O Senhor NeoPayne desconhece os contornos do caso, no entanto não se inibe de falar do que não sabe nem conhece. Tir melhor proveito das qualidades que se gaba ter, porque até agora tem demonstrado não as ter, e não devia meter o bedelho naquilo que não conhece.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

agora é que estás mesmo enganado...sei muito bem o que estou a dizer…

 

se estão a pedir 40€ é porque a reclamação entrou depois dos 30 dias...como já confirmas-te…

 

agora qual é o milagre que queres fazer?

Reputação 7
Crachá +22

Milagre , era tirar esses cabos rf e colocar boxes ligadas por Wi-Fi nas tvs , claro , custa o investimento das box , mas isso já não se faz , isso é da idade da pedra .

Se tiver fraca cobertura WifI em alguma divisão é só puxar cabo de rede com esse cabo rf e ligar um extensor .

 

Responder