Pagar serviços sem usufruir dos mesmos

  • 22 October 2021
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Reputação 1
Crachá

Esta acontecer-me o seguinte, embora segundo a operadora está tudo dentro das normas, não havendo possibilidade de alterar uma regra… Quando um cliente está em divida até com o tribunal ameaçam… Antes de prosseguir quero frisar que não se trata de uma reclamação em si mas sim um descontentamento apenas.

Estou ausente da minha residência, desde 24 de junho por motivos de saúde da titular do contrato…. Foram feitas várias propostas de ambas as partes para que o serviço não ficasse como está, que é mantem-se ativo mas ninguém usufrui . Não estamos a usar mas  mas pago a fatura 45,89€ todos os meses. A Meo recusa-se a “suspender” temporariamente o serviço porque não é permitido dentro da operadora segundo eles.

 

Num novo contato dando seguimento ao anterior não chegamos novamente a lugar nenhum, só me propõem que transfira o serviço temporariamente para a residência onde me encontro, mas pra quê, se eu aqui já tenho internet. Por fim fiz uma última pergunta relativamente a uma possível entrega de um atestado multiuso, sendo que a operadora dá essa possibilidade, mas as contas feitas pela assistente foram muito, mas muito erradas…  pois 45.89€-30%= 32,123 se a calculadora não me engana. Há e eu NÃO tenho M4, mas sim M3 e foi adicionado a parte o telemóvel, ao que o valor da mensalidade já esta incluído nos 45,89.

 

Alguém que me possa dar uma ajudinha pelo menos a tentar entender estas contas  e talvez também a resolver o problema  de pagar uma coisa que não estou a usar para além do telemóvel….

Agradeço vivamente ,,, Cristiano Perereira


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder