Skip to main content

MEO Net Segura | Novidades

  • 11 June 2024
  • 2 respostas
  • 139 visualizações

Navega em segurança dentro e fora de casa

 

O serviço MEO Net segura protege-te na rede móvel MEO e na rede WiFi da tua casa! Assim ficas protegido contra ameaças onde quer que estejas.

Não corras riscos. Não tenhas receio de fazer compras online. Adere e navega descansado!


Conhece as vantagens

É uma solução de segurança e controlo parental, que protege os teus equipamentos dentro e fora de casa.
 

 

 

Escolhe a melhor opção e protege o que mais importa com o MEO Net Segura🔒

Aderir (Proteção na rede móvel MEO)
Aderir (Proteção na rede WiFi)


Recomendações
 

Termos e condições Móvel  >          Termos e condições Casa >          Ver todas as FAQs >

2 respostas

Reputação 6
Crachá +18

Seria muito bom, para a proteção de todos os clientes meo, se a meo oferece se esse serviço gratuitamente

Mas mesmo assim acho que é um bom serviço para quem está sempre com medo de estar inseguro!

Tenho uma questão que não consigo descobrir: na protecção na rede móvel após os 3 meses de 0,99€ qual é o preço? E na proteção de rede móvel e Wi-Fi, tipo para o pacote meo, se o pacote tiver mais de 1 número os outros telemóveis têm de ter uma proteção em separado ou é incluído nos 3,49€?

Reputação 7
Crachá +23

Na protecção na rede móvel após os 3 meses de 0,99€ qual é o preço? 

Penso que após os 3 meses passe a 1,99€/mês, que é o que aparece na app myMEO.
Nas notas do site diz que é 0,99€ durante 3 meses e depois 0,99€.
 

E na proteção de rede móvel é Wi-Fi tipo para o pacote meo se o pacote tiver mais de 1 número os outros telemóveis têm de ter uma proteção em separado ou é incluído nos 3,49€?

Móvel + Casa:

1 Cartão -  ̶3̶,̶9̶9̶€̶        3,49€
2 Cartões -  ̶4̶,̶9̶9̶€̶      3,99€
3 Cartões -  ̶5̶,̶9̶9̶€̶      3,99€
4 Cartões -  ̶6̶,̶9̶9̶€̶      3,99€

 

Seria muito bom, para a proteção de todos os clientes meo, se a meo oferece se esse serviço gratuitamente

Mas mesmo assim acho que é um bom serviço para quem está sempre com medo de estar inseguro!

Também acho, devia ser grátis.
Sim, o serviço é bom. A MEO usa o “NetworkSecure” da Allot.
 

 

Responder