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Boa tarde,

Gostaria de expressar minha frustração com a falta de opções de comunicação acessíveis para pessoas surdas como eu. A experiência de tentar entender os funcionários da MEO pessoalmente ou por telefone tem sido extremamente difícil, e é injusto que me sinta excluído do serviço devido a essa barreira de comunicação.

É essencial que empresas como a MEO considerem as necessidades de todos os clientes, incluindo aqueles com deficiências auditivas. Sugeriria fortemente que a MEO implemente um sistema de chat online com funcionários treinados para atender às necessidades das pessoas surdas e com dificuldades de audição.

A falta de comunicação acessível não apenas prejudica a experiência do cliente, mas também pode violar os direitos de acessibilidade. Espero que a MEO tome medidas para melhorar a acessibilidade de seus serviços.

Atenciosamente,
Daniel Ferreira

Estas lojas têm Atendimento em Língua Gestual Portuguesa 
 

Loja MEO Aveiro - Glicínias I

Loja MEO Beja - R. Luis de Camões

Loja MEO Braga - Loja Cidadão

Loja MEO Castelo Branco - Av. Nuno Álvares

Loja MEO Coimbra – Coimbra Shopping

Loja MEO Évora - R. Menino Jesus

Loja MEO Faro - Largo do Carmo

Loja MEO Guarda - Monsenhor Joaquim Alves Brás

Loja MEO Setúbal - Av. Mariano Carvalho

Loja MEO Viana do Castelo - Av. Combatentes da Grande Guerra

Loja MEO Vila Real – Nosso Shopping I

Loja MEO Viseu - Loja Cidadão

Loja MEO Ponta Delgada - Parque Atlântico

Loja MEO Funchal - Av. Zarco

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  • Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin

    Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

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    Instale a app ou aceda ao site Serviin e escolha o parceiro MEO, para ter atendimento em língua gestual Portuguesa.