elogio ao colaborador Danilo Abreu

  • 1 September 2023
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Boa noite, 

Ontem 31 de Agosto fui atendida por Danilo Abreu, o telefonema iniciou às 17:30h e estivemos 31 minutos e 32 segundos. 

O Sr Danilo foi muito profissional, simpático, disponível e ajudou me a resolver a minha situação com o meu contrato, graças ao seu profissionalismo e simpatia a Meo tem mais 24 meses da minha fidelização. 

Tenho uma sugestão a fazer à MEO, alterar a forma como é feito o inquérito para avaliação do colaborador, pois na pergunta da pontuação ao colaborador infelizmente o carro onde eu estava deu uma guinada e o número dado não foi o que quero dar.

Liguei logo de seguida para me darem a oportunidade de corregir e pedi novamente a avaliação, mas foi me dito que não é possível,  nem houve um telefonema por parte da MEO a perguntar o porque da pontuação.

Fiquei muito triste por prejudicar um colaborador excecional.

Peço por favor para repor a avaliação que queria dar ontem e hoje, que é 10

 

 

P.Ribeiro 8 meses atrás

Boa noite, 

Ontem 31 de Agosto fui atendida por Danilo Abreu, o telefonema iniciou às 17:30h e estivemos 31 minutos e 32 segundos. 

O Sr Danilo foi muito profissional, simpático, disponível e ajudou me a resolver a minha situação com o meu contrato, graças ao seu profissionalismo e simpatia a Meo tem mais 24 meses da minha fidelização. 

Tenho uma sugestão a fazer à MEO, alterar a forma como é feito o inquérito para avaliação do colaborador, pois na pergunta da pontuação ao colaborador infelizmente o carro onde eu estava deu uma guinada e o número dado não foi o que quero dar.

Liguei logo de seguida para me darem a oportunidade de corregir e pedi novamente a avaliação, mas foi me dito que não é possível,  nem houve um telefonema por parte da MEO a perguntar o porque da pontuação.

Fiquei muito triste por prejudicar um colaborador excecional.

Peço por favor para repor a avaliação que queria dar ontem e hoje, que é 10

 

 

Boa dia, faça chegar essa sugestão via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, via fórum l suporte é facultado por clientes, logo não chegará a quem de direito, cumprimentos.

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite, 

Ontem 31 de Agosto fui atendida por Danilo Abreu, o telefonema iniciou às 17:30h e estivemos 31 minutos e 32 segundos. 

O Sr Danilo foi muito profissional, simpático, disponível e ajudou me a resolver a minha situação com o meu contrato, graças ao seu profissionalismo e simpatia a Meo tem mais 24 meses da minha fidelização. 

Tenho uma sugestão a fazer à MEO, alterar a forma como é feito o inquérito para avaliação do colaborador, pois na pergunta da pontuação ao colaborador infelizmente o carro onde eu estava deu uma guinada e o número dado não foi o que quero dar.

Liguei logo de seguida para me darem a oportunidade de corregir e pedi novamente a avaliação, mas foi me dito que não é possível,  nem houve um telefonema por parte da MEO a perguntar o porque da pontuação.

Fiquei muito triste por prejudicar um colaborador excecional.

Peço por favor para repor a avaliação que queria dar ontem e hoje, que é 10

 

 

Boa dia, faça chegar essa sugestão via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, via fórum l suporte é facultado por clientes, logo não chegará a quem de direito, cumprimentos.

Responder