Skip to main content

no serviço do sapo e-mail, não é possível reenviar os e-mails com os anexos?

Por exemplo, eu recebo um e-mail que contém anexos e quero enviar esse mesmo e-mail com os anexos incluídos para outra pessoa… é possível? é que eu já tentei todas as possíbilidades que existe no e-mail e os anexo nunca chegam ao destinatário, apenas o corpo do e-mail. 

Para poder reenviar um e-mail com os anexos tenho de estar a fazer o download dos anexos e depois anexar novamente os ficheiros. 

há serviços de e-mail que basta clicar em encaminhar e-mail e é tudo encaminhado incluíndo os anexos.

já utilizei todas as opções de encaminhamento, incluíndo encaminar como nova mensagem e mesmo assim os anexos não aparecem no destinatário.

Para alé deste problema, existe ainda outro problema irritante no E-mail do sapo, que é o “ Mostrar mais” ou seja,  vemos 10 e-mails e temos de carregar em mostrar mais para ver mais e-mails, e depois mostrar mais para ver mais 10 e depois mostrar mais para ver mais 10!!!! uma seca tremenda!!!   Nos dias de hoje com tanta tecnologia para simplificar a consulta às pessoas, tem esta situação que é de lamentar. 

Use o formulário de contacto SAPO