Skip to main content
Resolvido

Resolução de avaria - cabo partido

• 10 de abril de 2025
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Boa tarde a todos,

No dia 30/03 reportei perda total de serviços (net+voz+tv) uma vez que o cabo de fibra estava partido na via pública. Várias visitas de técnicos (sem sequer tentarem resolver) e hoje, dia 10/04/2025 continuo sem qualquer serviço (estando vários dias em teletrabalho e com miúdos em idade escolar sem termos acesso à internet). 

Ninguém me dá uma data de resolução nem consigo falar com a área responsável (tenho ligado todos os dias para a linha de apoio MEO).

Alguém sabe prazos legais de resolução ou alguma forma de resolver esta questão?

Desde já obrigado.

Solução por ana_Paula

Olá ​@MMMartins 

Irá receber um créditos pelos dias que esteve sem serviço, e também pode cancelar após 15 dias sem serviço, no entanto espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3849 respostas
  • Solução
  • 10 de abril de 2025

Olá ​@MMMartins 

Irá receber um créditos pelos dias que esteve sem serviço, e também pode cancelar após 15 dias sem serviço, no entanto espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.

LuisR94
Forum|alt.badge.img+4
  • Estagiário Sénior
  • 48 respostas
  • 10 de abril de 2025

Esquece lá isso, vai buscar uma cervejinha e relaxa. Tou sem serviço desde o dia 19 de Março, ainda estou à espera que me resolvam ou que me expliquem o porquê de ainda não tentarem resolver 😂