Skip to main content
Pergunta

Sem serviço innternet

  • 23 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 31 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde. Fiquei sem serviço de Internet, primeiro na box meo (ou outras conexões cabo) Wi-Fi OK. Reiniciei router e box e deixei de ter Internet de todo (WiFi e cabo). Estou em espera telefónica há mais de 45min para falar com suporte. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Olá ​@Psycho_Mind 

Sugiro que reporte a avaria através do assistente digital na sua área de cliente myMEO, depois faz logo o agendamento da visita do técnico.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 4 respostas
  • 23 de março de 2025

Sabemos como são as visitas dos técnicos... Não posso passar dia sem Internet, trabalho de casa preciso do serviço a funcionar com a máxima urgência. No mínimo conseguir falar com alguém. Mas ainda em espera e ninguém atende. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Olá ​@Psycho_Mind 

Não vai conseguir técnico para hoje, sugiro que reporte via Assistente Digital pois está preparadl para reportar avarias e fazer o agendamento.

Irá receber um crédito na próxima fatura correspondente aos dias sem serviço.

Agora com a tempestade têm havido várias avarias, é normal.