Sou assinante anual da Dazn através da MEO e será o último ano, vou desistir. Este acordo com a SportTV é vergonhoso, um cartel. Sou assinante e não posso ver os melhores jogos da Champions. Não, não irei assinar os dois canais e ter uma prestação mensal de quase 50€. Se ninguém põe fim a isto teremos de ser nós a não consumir este produto. Depois acham estranho haver tanta pirataria.
Acordo Dazn e SportTV
Solução por emanuel92
Sou assinante anual da Dazn através da MEO e será o último ano, vou desistir. Este acordo com a SportTV é vergonhoso, um cartel. Sou assinante e não posso ver os melhores jogos da Champions. Não, não virei assinar os dois canais e ter uma prestação mensal de quase 50€. Se ninguém põe fim a isto teremos de ser nós a não consumir este produto. Depois acham estranho haver tanta pirataria.
Boas,
Estou de acordo querem fazer os consumidores parvos os detentores dos direitos de transmissão e dos canais de TV.
Isto só acontece porque há assinantes ( poucos ) mas como os gestores dos canais tem cérebro curto não pensam.
Se querem mais assinantes baixem os preços das mensalidades da Sport TV, DAZN e da BTV para valores justos , criem um pack com os canais em conjunto a um valor considerado admissível não 50€ ( que é praticamente o que custa um pacote com 1 ou 2 telemóveis incluídos) isto com fidelização se não houver a fidelização são 70€ mensais.
Acho graça que o presidente da La Liga e outros falem da pirataria dos canais e que querem acabar com esta , mas não estão preocupados em encontrar as soluções que são simples, baixar preços aos consumidores finais e procurar mais anunciantes e fazer packs de conjunto a preços decentes para quem quer ter acesso a todos os canais de desporto.
Pronto que cada um tire as suas conclusões as minhas estão tiradas há muito tempo.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.