Boa Tarde
Moro na Zona VN Gaia/Gulpilhares & Valadares e ontem após um corte energia por volta das 22h de uns 30 minutos, após vir a energia o Router fibergateway estava comstantemente a ficar com o led Power a vermelho e constantemente a reiniciar !!
Liguei com o apoio tecnico, e eles mandaram deixar k router desligado, disseram que fizeram um reinicio de configurações e mandaram ligar a ver se resolvia, pois disseram que não era nenhuma avaria na zona !?
E diziam que possivelmente era o Router avariado, e fiquei com pedido pendente para deslocaçáo a loja para troca do router, embora ele já me foi susbtituido á coisa de meio ano, por causa de uns problemas que tive com falhas nas boxes tv !!??
Acontece que ate por volta da 1h da manhã o router lá reiniciava após o Led ficar a vermelho, na pratica fazia isso de 5 em 5 minutos e "desisti" e fui dormir 😂😂
Hoje de manhã, aparentemente está tudo normalizado, e ainda não falhou ao longo do dia !?
Fico na duvida, se mesmo assim faça a troca do router !?
Alguem que tenha tido a mesma situação no serviço meo ? Que seja da zona de VN Gaia ?
Ou acham que possa ser mesmo o router avariado como diz o apoio tecnico ?
Cumprimentos a todos