Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a MEO (Altice Portugal, S.A.), devido a uma cobrança que considero abusiva e indevida.
No dia 9 de janeiro de 2024, dei entrada do pedido de cancelamento do meu contrato de serviços com a MEO na loja Forum Almada. Na ocasião, fui informada de que o cancelamento seria efetivado em 30 dias, ou seja, até 9 de fevereiro de 2024, após contacto por parte da MEO.
Este contacto nunca chegou, recebi uma carta a informar que os serviços seriam desligados a 13 de Março 2025, desloquei-me a loja para entender o que se passava(20 de fevereiro 2025), confirmaram me que foi um erro e que iriam desligar os serviços a dia 23 de fevereiro 2025. Para minha surpresa, recebi uma fatura com cobranças referentes ao período de 9 de fevereiro a 12 de março de 2024.
Considero esta cobrança indevida, uma vez que o contrato deveria ter sido cancelado até 9 de fevereiro de 2024, conforme acordado.
Solicito a vossa intervenção para que a MEO proceda ao cancelamento da fatura com cobranças indevidas. Considero que a faturação deverá ser até dia 09 de Fevereiro 2025, conforme agendado na entrega do papel em loja, a dia 09 de janeiro. Se tiveram um erro nos vossos serviços sou completamente alheia a isso.
Posto esta exposição informo que fui para a Vodafone e os serviços são melhores (internet mais estável e com melhores velocidades, e ofertas mais interessantes).
Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta breve.