Skip to main content
Resolvido

Reset do limite de 4 boxes

  • 21 de fevereiro de 2025
  • 2 respostas
  • 166 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia,

Honestamente, já começa a ser cansativo, este tema do limite das boxes.

Para começar, num mundo em que um cliente pode ter boxes nativas do operador, boxes AppleTV ou AndroidTV/GoogleTV ou aplicações móveis iOS ou Android, parece-me um pouco ridículo que exista sequer este limite.

Mas dando de barato que o limite precisa de existir para garantir algum tipo de estabilidade à estrutura, porque razão não criam uma área dentro da área de gestão de cliente, em que possamos ver uma listagem com todos os devices e aplicações e havendo algum limite, que possamos eliminar devices ou fazer um reset dos devices todos?

É que nas últimas semanas, de forma completamente aleatória, o aviso do limite das 4 boxes é apresentado, independentemente de ter adicionado ou não um novo device. É completamente random. E parece-me que é ridículo que em 2025, seja necessário ligar para a linha de apoio, para fazer uma acção simples de reset, que é feito em segundos (depois dos longos minutos de espera até a chamada ser atendida).

Solução por ana_Paula

Olá ​@filipembarreto 

Pode sugerir pela Provedoria do Cliente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • Solução
  • 21 de fevereiro de 2025

Olá ​@filipembarreto 

Pode sugerir pela Provedoria do Cliente.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@filipembarreto 

Pois, acredito ser cansativo ter de ligar para a MEO cada vez que tem de fazer reset ao limite de Boxes, pois não há outra forma de fazer, e que esteja sempre a aparecer que atingiu o limite.

Bem que podia haver uma forma de fazer a gestão pelo myMEO (por exemplo) como sugeriu. Mas aqui a sua sugestão pode não chegar a MEO. Suguiro então a dar a sugestão através da Android TV, na app MEO vá a aba "Cliente" e escolha "Enviar Feedback" leia o QR Code e deixe a sugestão a MEO.

A app móvel MEO Go (iOS e Android), e o website MEO Go não contam para o limite. Apenas a app MEO para Android TV, Apple TV e Samsung TV, e as MEOBox's