Skip to main content
Resolvido

Remoção de poste de madeira e cabos

• 8 de fevereiro de 2025
  • 5 respostas
  • 188 visualizações

Caros

Solicito a remoção de dois postes de madeira e três cabos de telecomunicação que atravessam o meu terreno urbano, no qual será edificada uma construção em Abril de 2025. (Concelho de Leiria)

Aguardo contacto para vos enviar mais detalhes, incluindo a localização. 

Cumprimentos 

Joao

Solução por ana_Paula

Olá ​@Joao3976 

Contacte a Provedoria do Cliente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • Solução
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá ​@Joao3976 

Contacte a Provedoria do Cliente.

• Visitante Júnior
  • 0 respostas
  • 9 de fevereiro de 2025

Boa noite, em outubro de 2024 foi pedido através de uma loja oficial o desvio de poste da meo porque se encontrava no meio de uma entrada e dentro de uma propriedade privada.  O engenheiro da meo foi ao local e deu autorização para o desvio do poste uns 2 metros +/- para baixo por causa da entrada. Desde de então que já se fez várias reclamações a meo tanto por chamada como por loja e nada foi feito e nem dão uma resposta. Mandam mensagem a dizer que no prazo de 7 dias iremos ser contactados por a equipa exterior para ir remover o poste do sítio mas passa os 7 dias os 14 e nada nem uma chamada. Acho lamentável uma pessoa estar à espera á 3 meses para virem desviar o poste para poder entrar dentro da propriedade com um filho nascido a pouco tempo de baixo de chuva intensa e a meo não faz nem diz nada sequer, ter que deixar o carro na rua por causa desta situação e não dão uma resposta uma data etc. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • 9 de fevereiro de 2025

Olá ​@Bruno 10 

Lamento a situação.

Sugiro que contacte a Provedoria do Cliente.

• Visitante Júnior
  • 0 respostas
  • 9 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Bruno 10 

Lamento a situação.

Sugiro que contacte a Provedoria do Cliente.

Boa noite ​@ana_Paula ja liguei várias vezes e nunca me dão respostas, simplesmente me dizem que não sabem o porquê de estar a demorar tanto tempo, ainda ontem fui à loja oficial da meo onde me disseram que não podem fazer nada a não ser mais uma reclamação

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • 9 de fevereiro de 2025

Mas contacte a Provedoria do Cliente MEO

Responder