Bem, nem sei para onde começar.
Dia 22 de Novembro efetuei o cancelamento do Serviço via chamada. Nessa chamada perguntei, e garanti de que o serviço iria ser cancelado, e não iria ser faturado o mês de Dezembro por inteiro, apenas os dias que tive serviço.
Disseram-me que em 15 dias o serviço iria ser cancelado, e que apenas me iriam cobrar os dias de Dezembro em que o serviço iria estar ativado. Liguei novamente passado 4 dias e garantiram-me, por chamada de que assim será feito.
Não toquei nem usufrui do serviço Meo por nem 1 dia sequer em Dezembro, visto que instalei outro serviço. Disseram-me que a fatura iria ser emitida apenas com o valor dos dias de Dezembro em que o serviço esteve ativo.
E não é para surpresa minha que recebo fatura para o mês de Dezembro completo.
Vou à loja dizem-me algo completamente diferente, e de que não é assim que funciona e que tenho que pagar o mês de Dezembro completo.
Em que ficamos? Estou farto de gastar tempo com esta empresa, quero pagar apenas os dias de Dezembro em que o serviço esteve ativo após o pedido de cessação do mesmo, ou seja se contabilizarmos 15 dias a partir de Novembro 22, será algures por volta de dia 5-6 Dezembro. E livrar-me desta empresa de uma vez por todas.
De mencionar, que por chamada garantiram-me que está tudo ok, de que não me podem confirmar a cessação do serviço por email mas que posso ficar descansado.
Agora que o serviço está cancelado, vou à loja esclarecer isto, dizem-me para enviar um email, mas não tenho NIF associado nem serviço ativo, logo não posso enviar um pedido na área do cliente. Que confusão de empresa,