Skip to main content
Resolvido

Avaria desde 16 de outubro

• 9 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

Muito boa noite.

Quero apenas colocar uma questão. Sou cliente meo a mais de dez anos, tenho um serviço TV+NET+VOZ. Esse mesmo serviço encontrasse com uma avaria comunicada a 16 de outubro de 2023. 

Durante este periodo a meo nunca me foi capaz de dizer qual era a avaria, nem me foi dada uma data de resolução. Neste preciso momento eu estou a pagar por um serviço TV+NET+VOZ, mas não consigo usufruir porque NÃO TENHO TV, NÃO TENHO NET E NAO TENHO VOZ, porque está AVARIADO.

Não havendo solução para o problema tentei uma rescisão por justa causa (Porque tenho falhas no serviço desde 16 DE OUTUBRO DE 2023),.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente MEO na aba de rescisões de contrato, onde depois de Falar com três pessoas e perder uma hora, me foi informado que não podia fazer rescisão por justa causa através daquela linha. Depois disso dirigi-me a uma loja meo para procurar alguma ajuda, O SENHOR QUE ME ATENDEU LIMITOU-SE A Me COLOCAR EM CHAMADA COM A LINHA DE APOIO QUE EU ESTIVE A FALAR DURANTE A TARDE E ME DISSE QUE NÃO PODIA FAZER RESCISÃO POR JUSTA CAUSA ATRAVÉS DELA.

​​​​​A MEO não esta a cumprir o contrato que assinamos, pois não está a ser capaz de me fornecer o serviço.

Eu apenas quero saber qual é a linha que tenho de usar para procurar uma rescisão por justa causa?

Solução por Iserino

my MEO ou pedido escrito, não existe linha para tal efeito, tem de enviar carta ou pode cancelar através do my MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

• 183 respostas
  • Solução
  • 9 de janeiro de 2025

my MEO ou pedido escrito, não existe linha para tal efeito, tem de enviar carta ou pode cancelar através do my MEO

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1381 respostas
  • 9 de janeiro de 2025

Boas, 

Tem de solicitar o pedido de rescisao por incumprimento contratual através da área de cliente na secção pedidos.

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 9 de janeiro de 2025

Muitos obrigado aos dois.