Skip to main content
Resolvido

box não permite recuar

  • 17 de dezembro de 2024
  • 1 resposta
  • 105 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia 

Sou cliente recentemente ainda no primeiro mês, serviço m4 por satélite e internet móvel. Está tudo a correr bem só fiquei desiludido pela box não permitir recuar, ver programas anteriores. Pensei que todas já teriam essa funcionalidade. 

Há forma de resolver?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@JoelDias21 

Infelizmente no serviço TV Satélite não é possível usar as funcionalidades de Restart TV nem de Gravações Automáticas. 

Pode em alternativa aceder a essas funcionalidades, a partir do MEO Go, mas terá de ter o MEO Go Fora de Casa ativo, e ver a partir do seu Telemóvel, PC ou Tablet. Se tiver uma TV ou Box Android TV pode partilhar conteúdos do MEO Go, a partir do telemóvel, para a AndroidTV, por Chromecast

Pode também, se tiver uma MEOBox com Disco (com Gravações), fazer as suas Gravações Manuais, é só gravar com antecedência os seus pogramas pertendidos e escolhidos por si

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 17 de dezembro de 2024

Olá ​@JoelDias21 

Infelizmente no serviço TV Satélite não é possível usar as funcionalidades de Restart TV nem de Gravações Automáticas. 

Pode em alternativa aceder a essas funcionalidades, a partir do MEO Go, mas terá de ter o MEO Go Fora de Casa ativo, e ver a partir do seu Telemóvel, PC ou Tablet. Se tiver uma TV ou Box Android TV pode partilhar conteúdos do MEO Go, a partir do telemóvel, para a AndroidTV, por Chromecast

Pode também, se tiver uma MEOBox com Disco (com Gravações), fazer as suas Gravações Manuais, é só gravar com antecedência os seus pogramas pertendidos e escolhidos por si