Skip to main content
Resolvido

2 contas criadas com mesmo email

  • 27 de junho de 2024
  • 4 respostas
  • 111 visualizações

Quando entro na área de Cliente que acabei de criar, não consigo fazer a associação dando erro que  já estão numa conta com o mesmo email da que acabei de criar. É possível?

Solução por Vanessa_MEO

Olá @Nandinha 

Anteriormente já deve ter associado os seus serviços a um email e não deve ser exatamente igual ao que agora usou.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 27 de junho de 2024

Use a outra conta, já deve estar associado.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 27 de junho de 2024

Problema é que não sei a pass da primeira conta e como o e-mail é o mesmo, não consigo aceder


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 27 de junho de 2024
Nandinha disse:

Problema é que não sei a pass da primeira conta e como o e-mail é o mesmo, não consigo aceder

Ligue 16209.


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • Solução
  • 3 de julho de 2024

Olá @Nandinha 

Anteriormente já deve ter associado os seus serviços a um email e não deve ser exatamente igual ao que agora usou.