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Resolvido

Acesso ao serviço SkyShowtime

  • 13 de junho de 2024
  • 17 respostas
  • 569 visualizações

Recebi a seguinte mensagem por SMS.

Bem-vindo ao SkyShowtime! Para concluir a criação da sua conta, vá a https://svc.meo.pt/ + CODIGOSVARIASLETRAS

 

No entanto o link da a seguinte resposta:

Invalid request

Peço para que me seja enviado outra forma de configurar o que faz parte do meu pacote MEO renegociado esta semana

Solução por MEO FRIEND

Erro geral, em atualizacao e sem previsao por parte da Meo para resolucao, fui contactado na sequencia de pedido que abri no MyMeo.

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17 respostas

ana_Paula
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  • 13 de junho de 2024

Veja no email


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 13 de junho de 2024

Exatamente a mesma situação comigo. Tanto no SMS como no email o link dá como inválido e não abre.


ana_Paula
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  • 13 de junho de 2024

Ligue para o apoio técnico (16 209).


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  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • Solução
  • 13 de junho de 2024

Erro geral, em atualizacao e sem previsao por parte da Meo para resolucao, fui contactado na sequencia de pedido que abri no MyMeo.


ana_Paula
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  • 13 de junho de 2024

Não será problema da “Fortumo”?
 

 


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  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 13 de junho de 2024

Não sei do que fala, transmiti a resposta do operador da MEO ao meu pedido que fiz no MyMeo.


ana_Paula
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  • 13 de junho de 2024

Ás vezes podia ser do site em si e não da MEO.
O que interessa é que já têm conhecimento do erro.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 14 de junho de 2024

Só para constar que também estou com o mesmo problema. Já fez o registro pelo site, recebi novo sms e novo e-mail e problema persiste, liguei para o apoio técnico via 16209 que encaminhou novamente minha reclamação feita via 16200, agora é aguardar...


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 15 de junho de 2024

Boa Tarde!

Estou com o mesmo problema. Recebi o link por e-mail e por mensagem na quarta, dia 12 de junho, mas quando tento aceder a página que aparece diz "Invalid request".

Já tentei várias vezes, mas aparece sempre o mesmo.


ana_Paula
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  • 15 de junho de 2024

@SílMar 

Ligue 16209


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  • 1 resposta
  • 16 de junho de 2024

estou com o mesmo problema. Tentei links de SMS e e-mail e não funciona


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 16 de junho de 2024

Voltei a receber link por SMS hoje

curiosamente o mesmo 

e continua na mesma….


ana_Paula
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  • 16 de junho de 2024

Criem pedido no myMEO.

Se tiverem novidades coloquem aqui, sff.


ana_Paula
Super User
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  • 3564 respostas
  • 17 de junho de 2024

O problema já foi resolvido, tentem novamente.

 

@vantunes, o link que postou está a funcionar.


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  • Principiante
  • 3 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Renovei o contrato no dia 4 deste mês e até hoje não recebi nenhuma comunicação por parte da MEO sobre a ativação do SkyShowTime…

O que sugerem? Já liguei para a MEO, dizem para criar uma conta...faço mas pede o pacote...no meu caso tenho gratuito durante 2 anos...como devo proceder?


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3564 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá ​@nguila 

Tem de criar conta através do link que enviaram para o seu email.


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  • Principiante
  • 3 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Agradeço ana_Paula.

Pois, mas ainda não recebi o email.

Será que demoram assim tanto tempo?