Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

Foto tirada por mim em Tavira, Portugal! ?

?

 
Tirei estas fotos com o meu Huawei P8 Lite. Apesar de ser um telemovél com boa qualidade, a oportunidade de ter o Huawei P9 seria excelente para melhorar ainda mais as minhas fotos. Decidi, então,participar neste concurso e tentar a minha sorte.???
Tenho um huawei p8 lite foi a minha irma que mo ofereceu, agora adorava ser eu a oferecer um huawei p9 a ela, por isso adorava ganhar este passatempo!!
Like para o Huawei P9!!!

MEO!!!
Cidade de Lisboa numa perspetiva!
Se com o Huawei P8 lite já capturo destes momentos, nem sei o que faria com o novo P9, Coimbra ainda teria mais encanto!?
Sou fotógrafo e decidi entrar neste concurso porque até necessito de um telemovél e nada seria melhor do que ganhar um como o P9 :mantongue: a foto que tirei foi no momento da saida e dos beijos dos noivos são eles minha irmã e agora meu cunhado. Antes demais desejo um bom concurso a todos e que ganhe a melhor foto cumprimentos :manwink:
Cabo Verde, uma das ilhas mais extraordinárias para relaxar.

Bem os cabo-verdianos diziam    « NO STRESS » AHAH?
Boa noite a todos 😃 esta foto foi tirada com o meu LG G2 que infelizmente caiu à água. Caso me saia um Huawei P9 podem contar com mais fotos como esta :D

?

 
Aqui ha GATO 🙂 , fica aqui uma das minhas melhores captações de fotos aos meus gatos de raça Sphynx, esta foi tirada ao meu gato Mickey.

MEO...aqui há Gato, LIKE



 

Impossivel nao gostar....
 

O que falta para este verão estar ponto é um bom telemóvel, com uma boa camara, para captar os melhores momentos

 

?

 
Reputação 2
Com este P9 irei trazer mais vida às minhas fotos 

?

 
Com o P9 mais realidade irei mostrar nas fotos!?
Com um P9 vou fotografar até quando chove. Dele eu sempre gostarei, do p9 , o meu huawei.
Gostava muito de ganhar o Huawei P9, espero que gostem desta foto ! 😛
Com o meu p8 lite da MEO

?

 



Às vezes é apenas uma perspectiva.
Sou uma amante de fotografia. Ainda estou a aprender muito sobre este tema mas me ajudar a tirar fotos nada melhor que o tlm Huawei P9 para ir comigo para todo o lado

?
Através do ângulo e com a altura certa do dia conseguimos disfrutar das melhores imagens. Espero conseguir ganhar o concurso para ter a possibilidade de fotografar mais momentos e paisagens com a fantástica câmara do Hawei p9
Visitando o Porto ;)

 

?
 

?

 
Não me consigo imaginar lá em cima com um Huawei P9!? Seria de bradar aos céus...bem nos céus já eu estou na foto pelo que só faltaria ?o "bradar" :smileyvery-happy?:
Roma 2006
Praia de S. Rafael- Albufeira (Portugal) #bluewaves #S.Rafael

 ?
https://goo.gl/photos/FUA4bxfewqgnNXw67