Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

Reputação 1
Eu adoro fotografia e com um Huawei P9 a qualidade das minhas fotografias iria aumentar bastante.

Em anexo segue uma das minha fotografias preferidas espero que tambem gostem 😃
Reputação 2
Temos um pequeno rasgão mas continuamos bem vivos!


 http://i.imgur.com/cQHyols.jpg
Need that phone, need to evolve....
Need that phone, like i need to evolve...
Uma que eu tirei com o meu antigo tlm :)



?

Infelizmente teve um acidente recentemente... E digamos que, um novo, dava realmente bastante jeito 😉
Tita a Gata e Lady a Cadela 🙂
                                                                 " Olha dentro de ti que vês o reflexo da tua circunstância"?

 
Nunca ganhei nada na vida mas tentar não custa. Boa sorte a todos

?

 
Botem likeeee 😃
?

Aveiro - Parque da Macaca - Noites Frias?
Reputação 1
????
O que tiver que ser, assim sera Hauwei ?
Fotografia da minha sobrinha.
Tirada com o meu smartphone.

Um pássaro pousado numa árvore nunca tem medo que o ramo se parta, porque a sua confiança não está no ramo, mas sim nas suas próprias asas.
Recordando Paredes de Coura!!

?

 
?

Espero ganhar o Huawei P9 para poder continuar a praticar um dos hobbies que mais gosto, a fotografia.
Numa viagem que tive oportunidade de fazer ao Lubango, Angola, em 2015. Embebida pelas cores quentes crepusculares, nesta fotografia é captada uma mãe que, na rotina crua do seu dia a dia, faz o trajeto para casa, com o seu filho às costas. Uma demonstração da simplicidade pura do viver.

 

?

 
Uma boa fotografia vale mais do que mil palavras!
Pôr do Sol e o mar são combinações perfeitas
 

?
Sou amante da fotografia, porque a fotografia é a única coisa que por mais que o tempo passa e nos mudamos ela nunca muda, então ai entram as recordações, uma das melhores coisas que temos. ?
Como faço para postar uma fotografia??
Se é para estar no topo do mundo que seja com o Huawei P9!

?