Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

?

 
 

 

?

 
Com um Huawei P9 sei que direção tomar!

 

Carlos Mouro

969843380

 

?

 
 

Olhos que nos mostram o MUNDO!
Ponte sobre o Tejo, Chamusca.

?

 
Uma boa fotografia mostra como os nossos olhos são capazes de imaginar vários pensamentos para a nossa cabeça. Não existem fotos iguais mas sim fotos unicas


??


?



 
Momentos dificeis 😃?
 
Nova publicidade da MEO. "O mundo pode ter mais que uma cor, no MEO, não. Somos todos iguais".
Lagoa das Sete Cidades, uma das sete maravilhas de Portugal!
?

A Lagoa das Sete Cidades está localizada na parte inferior da caldeira das Sete Cidades, na freguesia com o mesmo nome, na Ilha de São Miguel, Açores. A caldeira foi formada por colapsos sucessivos de dois relevos que a cercam, e tem um diâmetro de 400 metros. Constitui um dos maiores abatimentos de caldeira do arquipélago. Os seus contornos têm, na sua maior parte, encostas muito íngremes. Ela situa-se numa área montanhosa, de terreno muito íngreme, com falésias interiores, profundas ravinas e ranhuras em cujos leitos correm águas. O Pico das Éguas, com 873 metros de altitude, é o ponto mais alto na área. A área inclui, campos agrícolas e florestais urbanos de produção de criptoméria 

 
Foto tirada por mim com uma Nikon 3200D!

 

Madalena D' Oliveira Pereira
 
Vida de formiga!

?

 

Pôr do sol praia do furadouro
Pôr do sol a partir da janela do meu quarto

?

 
A flor mais linda!
?

 
Não me custa nada tentar.
?


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
A minha foto, espero que gostem.
Sou uma amante da fotografia. Por isso, gostava de ter um Huawei P9 para conseguir melhores fotos.

 

?