Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

"Lost Here With You"

 

Tirada com a minha 5 Mp do meu Samsung .

Tenho um gosto descomunal pela fotografia.

Concerteza que com um P9 iria ficar bem melhor.?

?

 
Vamos lá se é desta
Aqui está uma foto tirada com o meu telemóvel atual, espero melhorar a qualidade mas para isso preciso Huawei P9
Reputação 6
Crachá +10
Quero apenas relembrar/alertar os participantes deste passatempo para os seguintes pontos:


 



 

  • As fotos estão sujeitas a moderação, portanto não serão exibidas imediatamente, só após serem aprovadas! Evitem pois, postar em duplicado! peço a vossa compreensão.

 

  • Um único post e uma única foto por participante! Quanto mais fotos carregarem, mais confusa e dispersa se torna a visualização do tópico, logo, poderão não obter tantos "likes" quanto desejam.

 

  • Evitem o uso de várias fotos/ficheiros de imagem. A ideia aqui é, apresentar tudo o que desejam, numa única foto.

 

  • A foto deve ser carregada para o MEO Forum, não através de link externo para outros sites e de preferência em formato.jpg (.jpg)!

 

  • Para carregar fotos, na caixa de edição do novo post, existe uma barra de ferramentas no topo, com vários botões, um deles com nome "Fotografias". Basta clicar e escolher o ficheiro.jpg que contem a foto que deseja exibir. É bastante simples!

 

  • Façam a pre-seleção da foto ideal, no vosso computador, tablet ou smartphone e só depois carreguem no post. Não adianta inundarem o passatempo de SPAM, que nada contribuirá para a obtenção de "Likes"!

 

  • Não é necessário citar o post original do passatempo, na resposta, basta carregar uma foto e fazer "Post"!
 


Obrigado
A Lua... Uma das melhores fotos que tirei até hoje :)

Celestron PowerSeeker 60 + Sony Xperia Z (12Mpx)

 

 

?
Espero poder tirar esta mesma foto, mas com o huawey p9, com melhor qualidade 

?
Foto top:D
Boa tarde,


Por lapso, fiz vários posts que gostaria de apagar.


Como devo proceder para fazê-lo?


 
Vila Nova de Mil Fontes - Praia do Malhão 
:manvery-happy:

?

 
"Rio de Prado"
Se consigo captar um Pôr do Sol assim com um Nokia 6700 imagino como será com um Huawei P9 ^_^ 
CR7 - Funchal, Madeira

Orgulho da terra :)

Força Portugal!
Siga

?

 
Com este p9 a evolução da tecnologia esta em altas e se assim continuar outras marcas muito vao ter de trabalhar para os mais exigentes conseguir agradar
?


Levadas, Faial, Açores 
?Sem edições pessoal !
Eu quero ganhar um huawei P9 porque sou amante da huawei 

Adoro fotografia e som, P9 preciso de ti...pois o meu tlm tá a precisar de reforma...


 


 
Reputação 6
Crachá +10
?


 


Links para outros sites não são permitidos. A foto deve ser carregada para o forum!


 


Obrigado


 


 
Em direção ao infinito


Vanessa_MEO escreveu:




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.



Em direção ao infinito?


Só uma das mais belas estradas da Europa - Estrada do Atlântico, Noruega.


O efeito seria mais espetacular se a fotografia fosse tirada com Huawei P9 
???
Sou amante de fotografia, e com um Huawei P9 nas mãos até me perco no paraíso...
Hummm... como ficaria esta foto se tivesse sido tirada pelo Huawei P9?
aposto que ficaria linda...com o "meu" novo Huawei.
Huawei P9 com câmara Leica de 12 mpx, não tirei esta foto mas, de certeza que ia ficar espectacular.