Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

Sou amante de fotografia estou sempre agarrado ao telemóvel huawei todo o dia e adoraria ter um huawei p 9 para tirar fotos sempre in love
?

Apenas para génios!
Huawei p9
Este concurso só é válido entre assinantes meo?
Reputação 1
?

                               

 
Quero muito ganhar um HUAWEI P9 para tirar fotos dos momentos com as minhas estrelas e tenho outra a caminho ?... ?
Reputação 7
Crachá +26
ATENÇÃO


 


Alguns esclarecimentos sobre o passatempo:


  • Ganha o post que tiver mais likes. Por isso se tiverem mais que uma foto para submeter, aconselhamos a que coloquem em posts separados para aumentar as possibilidades de ganhar. Os likes são por post e não por user.
  • Todas as fotos são validadas após serem colocadas no MEO Fórum, por isso quando são submetidas não aparecem imediatamente. Esta validação permite evitar fotos que não estejam de acordo com o regulamento.
  • Para obterem mais Likes podem enviar o link (URL) do vosso post aos amigos e familiares, mesmo que não sejam clientes MEO. O MEO Fórum é um espaço aberto a todos, só têm que se registar para poderem dar Likes.
 


BOA SORTE
Reputação 7
Crachá +26
Olá cantinho2015,


 


Não. O concurso está aberto a toda a gente. Só tem que estar registado no MEO Fórum.
Apanhado na minha horta e tirada com LG90, ficava best com o HUAWEI P9
???

Para as minhas próximas viagens quero um novo companheiro!!! ❤️ Huawei P9!!!  ❤️

Reputação 2
 

 

?

 
https://

 
Gosto de fotografia, e para certos detalhes como macros, sensores mais pequenos como os dos smartphones são excelentes, como tal, deixo aqui um registo captado por mim com um da concorrência!

Agora com o Huawei com lente Leica... deve ser fantástico!

Cumprimentos.

Hi im here and this is me.

Está show ou não está?
Reputação 1

Está show ou não está??
Hi all mi name is micas do u like me ?

Lomo Love @Gerês
Reputação 1
 Monsaraz Sunset

?