Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

Reputação 1
A disfrutar do Rio Mondego.
Numa tarde geocaching, este foi o "boneco" do dia!
Reputação 1
?

Só foi pena não ter uma boa maquina, ou telémovel, mas um por do sol é sempre bonito 😉
Aqui vai a minha participação com uma fotografia na SEXTA13  com os touros em modo vampírico!!!

Por do Sol do Porto :catvery-happy: Um vista do ar!
?

 
Férias Albufeira 2015, com o p9 faço um álbum este ano 😉
Reputação 1
não é por nada mas acho que as imagens em pdf não estão a funcionar... e quando partilhei no Facebook o link para o concurso apareceu a foto de outras pessoas!! isto é mesmo assim ou tá marado???

 
E

?

 
 Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas :-)

?

 
A minha participação

 

"Estação de comboios encerrada em Cabeço de Vide - Alentejo "

 

Cumprimentos

?

A minha participação, " Estação de comboios de Cabeço de Vide, actualmente encerrada"

 

Cumprimentos

 
???
Amo quem me Ama admiro quem me inveja
Reputação 1
Crachá
Beco em Barcelona em pleno dia!
Reputação 1
http://imageshack.com/a/img921/8189/hV1ztn.jpg


Gostava de ganhar um Huawei P9 para no Natal poder partilhar a minha casa com a melhor qualidade que a lente Leica consegue proporcionar! :womanwink:
Descobram onde foi tirada e como foi tirada esta foto... :mansurprised:

?

 
Reputação 1
 
?

Simplesmente adoro tirar fotos onde ninguém vê a beleza das coisas pelo o que são.
Miradouro da Grota do Inferno, localizado na ilha de São Miguel (Açores).

 

?
https://lh3.googleusercontent.com/7ovNiomXGXkdMxzOA1oubPA41_6schGiqyuPQFWFzBsnhhggCw-4satrKnaf3I3QtuZoxh99DfX2O3PkL3qBf4WfGkNsCnVKWxDSeKYaBHhAKojBDmsoXQ7KWQlH5SV5_afZq8_bJigxizbGDvMzWWkrxbGJ2Il7R9dv7ZoeoxJqJOl9-3AU1zUifZYAuooii-QGD--pEWL1AX433-fwH2gyPsPuTy0cSnN-Us4fjJLO7lEPRUrPEzcswgweH-5YWuIAMAbY7WDoC9Wux1DHwwf5RWKRPq9hmwFf4SmoOg7upwTSmAF4Q_x4k_BLN-0ig2qbOUUDKRhh1hHfuV4PsTe8I3JojFvv52C5gduyY3bA7qRwJcwfG46IVReS3-uyVAB62jqq0Hr9jnuz_C5pf8d1BdzBwICy7fRi_D_fNENDWLy7WLELjTmdC8diQ_k0KapgriRaNggjBExGnjHaTyQ4WQ8iSh2XH8lgrazXg1Jvp1FGGCBIj9XqRgyF6Xx3qBggr7AdbssaIytQctNRiZxCvZ4FdO0g1KaTavAk-gOKxz28LPN3qZjrcPYEQ1VmYjJM00dcZ9eR14R5plBpdne5Y66-KZdR=w1872-h1404-no


Chegando em Lisboa
 
Quem gosta?

?

 
Bora lá abrilhantar o País com o novo Huawei P9.

??

 
Reputação 2
Amazing Nature 

Planetland

Komettenstraat

Spijkenisse

?

?

 
 

?