Boa tarde,
Adquiri a nova Xiaomi TV Box S (2nd GEN), a mesma não funciona com a APP MEO em casa na rede WiFi
Para quando uma atualização?
Boa tarde,
Adquiri a nova Xiaomi TV Box S (2nd GEN), a mesma não funciona com a APP MEO em casa na rede WiFi
Para quando uma atualização?
Por aqui a mesma dúvida.
Espero que seja adicionado o suporte o mais rápido possível.
Estou na mesma situação , comprei ontem a nova box da Xiaomi e não têm compatibilidade com a MEO. Há maneiras de contornar com a instalação de 2 APP na box mas é mais complexo e sem necessidade
Estou na mesma situação , comprei ontem a nova box da Xiaomi e não têm compatibilidade com a MEO. Há maneiras de contornar com a instalação de 2 APP na box mas é mais complexo e sem necessidade
bom dia estou com o mesmo problema quais seriam as 2 apps a instalar e passos para a instalaçao
cpts
Os passos seriam instalar a APP da MEO go através da app Aptoide mas já fiz o procedimento e no meu não funciona. Entro na conta mas a imagem fica parada.
Então temos mesmo que esperar a solução da MEO.
Os passos seriam instalar a APP da MEO go através da app Aptoide mas já fiz o procedimento e no meu não funciona. Entro na conta mas a imagem fica parada.
Então temos mesmo que esperar a solução da MEO.
obrigado na mesma
Penso que também será uma questão de dias. Se a 1a é suportada a 2a ainda mais razões tem para isso
Venho corrigir que consegui colocar a APP da MEO go a funcionar na box de segunda geração .
Na mesma situação e sem conseguir instalar app MEO. Espero suporte MEO muito breve.
Para quem quiser a app da MEO GO funciona , apenas têm que instalar a APP Aptoide e no seguimento através dela instalar a APP da MEO GO. Não é a solução ideal, mas até haver compatibilidade para esta nova box não há outra forma.
Para quem quiser a app da MEO GO funciona , apenas têm que instalar a APP Aptoide e no seguimento através dela instalar a APP da MEO GO. Não é a solução ideal, mas até haver compatibilidade para esta nova box não há outra forma.
É uma aplicação Android... Há sempre outra forma, basta pesquisar que encontram.
Estamos num fórum da MEO, mais não posso dizer.
No meu caso a aplicação Aptoide tem um comportamento errático na box e muito difícil de interagir através do comando. Vou tentar descobrir a tal outra forma!
Atenção que há uma versão do Aptoide para Android TV. Essa funciona bem com o comando da box.
https://tv.aptoide.com/
Eu comprei a nova box depois de varias pesquisas e tentativas de instalar a apk la consegui com uma ajuda no youtube pesquisem " como instalar apps das operadoras" (Carlos Correia) ficou a funcionar corretamente.
Espero ter ajudado
No pc vão ao site https://app.box.com/s/267wvy1g60ahiu9bmnuojgfyztuog467/folder/156750683709
Façam download da app meo e gravem numa pen
Na box, em sistema, permitam instalar app de fontes desconhecidas
Na box vão à app ficheiros ( ou algo parecido) procurem pela pen e carreguem na meo app, instalar e já está
No pc vão ao site https://app.box.com/s/267wvy1g60ahiu9bmnuojgfyztuog467/folder/156750683709
Na box vão à app ficheiros ( ou algo parecido) procurem pela pen e carreguem na meo app, instalar e já está
O problema é que a versão atual da app MEO é a 4.8.0 e aí está disponibilizada uma versão mais antiga.
A MEO não devia limitar a instalação da app via playstore. A “mi box s gen2” é muito superior à “mi box s” e a app só funciona nao box antiga. Não faz sentido.
O problema é que a versão atual da app MEO é a 4.8.0 e aí está disponibilizada uma versão mais antiga.
A MEO não devia limitar a instalação da app via playstore. A “mi box s gen2” é muito superior à “mi box s” e a app só funciona nao box antiga. Não faz sentido.
Mas funciona, até estar resolvido funciona.
A MEO continua sem previsão para resolução deste problema?
A “mi box s gen2” é muito superior à “mi box s” e a app só funciona na box mais ultrapassada???
Qual é a lógica disto???
Estamos a falar de um processador muito superior na da segunda geração!
A Incompreensível esta limitação da APP da MEO neste equipamento!
A solução oferecida para instalação do MEO Go não tem cabimento algum!
Aguardamos resolução o mais rápido possível!!!
Amanhã vou comprar uma de propósito, só para ver se dá ou não , sei que pela store não dá nem pela aptoide android tv .
Mas ainda vai dar .
Depois informo.
A box da para instalar a app Meo, já expliquei como fazer.
Eu já a tenho a funcionar desde que a comprei.
Mas para dar também não é tão linear.
Mas isso não se põe no fórum.
O limite são 4 , tenho 7 , e atão , milagre.
Esta limitação absurda vai dar ricochete. Tenho disponível todas as operadoras na box da segunda geração menos a meo. instalei via USB e ao abrir diz que não é compatível. ora, como engenheiro informático deixa-me revoltado que quando é garantido que é compatível. a única diferença é a capacidade de processamento e um SO mais recente, no qual a TV stick 4k também é já compatível. Este filtro por medelo faz ZERO sentido e só prejudica os clientes. Estou a olhar para o resto das apps dos outros operadores e vou tomar em conta isto quando chegar próximo da renovação do contrato.
Bla bla bla .
Estudasse.
Quando alguém diz que é eng até me assusto com tanta teoria, mas depois manda o lacaio fazer o que não sabe .
São bons para assinar termos de responsabilidade.
cumprimentos
mais valia estar calado, certo? :)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.