Skip to main content

Venho desta forma perguntar porque deixaram de dar suporte técnico aos utilizadores do serviço MEO .

Pois tenho box Xiaomi Mi Tv Box S 4k onde estava a funcionar corretamente o serviço MEO  até há dias, já realizei varias reclamações onde não dão solução nem contatam os clientes, sei que no serviço está gratuito e esta na minha área ativo e na realidade não funciona …. se assim é, retirem o serviço da área de clientes. Pois já realizei vários teste como desinstalar / configurar / registar etc e nunca funciona.

A mensagem é sempre a mesma:  

EM ATUALIZAÇÃO…

DE MOMENTO NÃO É POSSIVEL ACEDER À APLICAÇÃO. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.

CODIGO 8000031

Aguardo o contato dos serviços e nada….

Obrigado pela ajuda!

Ainda reclama do serviço não funcionar na box 😂😂

Meo go não é para box .

Fez umas habilidades para instalar e agora correu mal .


Instalei nas minhas Xiaomi mi box ah mais de 1 ano através da PlayStore e tem funcionado impecável. Nunca tive problemas e foi simples e sem troques. Foi simples, comprei uma box das boxes que o MEO referiu como compatíveis. 


@daysload isso é a App meo , aqui fala em meo go .

Produtos diferentes.


@daysload isso é a App meo , aqui fala em meo go .

Produtos diferentes.

Erro meu,  Serviço Meo… 

 


Ahh , assim é diferente .

Vá ã App e faça apagar dados a ver se resolve.


Instalei nas minhas Xiaomi mi box ah mais de 1 ano através da PlayStore e tem funcionado impecável. Nunca tive problemas e foi simples e sem troques. Foi simples, comprei uma box das boxes que o MEO referiu como compatíveis. 

A colocar parâmetros de fabrica…. :)