Pergunta

Xiaomi 13T Pro

  • 21 October 2023
  • 2 respostas
  • 580 visualizações

Boas, alguém que tenha comprado o novo Xiaomi 13T Pro 512gb (comprei à prestações) pela loja online e já o tenha recebido? Comprei no dia 05/10 e minha encomenda está ainda “em preparação”… não sei qual o prazo de entrega.


2 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @ArianaMat , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Olá @ArianaMat , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Olá, já o fiz e recebi a resposta:
A sua encomenda X, encontra-se pendente de stock, Conforme indicado no nosso site, devido à elevada procura o prazo de entrega poderá ser superior ao normal. As encomendas serão satisfeitas por antiguidade de pagamento e estão limitadas ao stock existente. As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor.
Resposta essa que não indica nada em relação à prazos… Gostaria de saber ao menos um intervalo de previsão para a entrega, visto que daqui 6 dias já vai fazer 1 mês desde a compra.

Responder