Skip to main content

Bom dia, tenho um voucher de adesão que pretendo oferecer a um familiar, ele pode comprar o equipamento em seu nome em vez do meu nome se eu lhe der o código do voucher? Seria mais fácil em termos de levantamento da encomenda, pois neste momento estou ausente e não tenho disponibilidade.

Obrigada

Os dados serão sempre do titular da conta. Ou seja, a compra e a dedução do voucher fica registada no seu nome / conta.

Mas pode por exemplo um familiar levantar por mim em loja ou receber em casa a encomenda? E pelo que entendi então não pode ser encomendado em nome de outra pessoa, certo?

Tem que fazer a compra através da sua área de cliente, com o seu login. Depois na parte da direção de entrega, creio que dá para colocar a direção do familiar. É uma questão de simular.

Em loja só o titular pode levantar (ou um terceiro com procuração para o efeito).

E sabe qual a transportadora que faz a entrega? É que se for os CTT eles na maioria das vezes não entregam e deixam postal e depois só eu poderia levantar e assim já não daria. Obrigada

@M2024 

É a Via Directa.

@M2024

É a Via Directa.

E se for a entrega premium? É a mesma? É que a via direta tem imensas queixas de não entregar as coisas, e no caso de eles lá colocarem que a pessoa não está em casa? Tentam entregar novamente ou tem que se ir levantar aos CTT ou algo do gênero? Muito obrigada desde já 

@M2024 

Tem uma boa avaliação no Portal da Queixa.

Sim, devem tentar entregar novamente.

Bom dia, a validade de 60 dias do voucher começa a contar do dia da adesão pelo telefone, ou do dia da instalação efetiva?

@M2024 

Instalação

Responder