Bom dia, tenho um voucher de adesão que pretendo oferecer a um familiar, ele pode comprar o equipamento em seu nome em vez do meu nome se eu lhe der o código do voucher? Seria mais fácil em termos de levantamento da encomenda, pois neste momento estou ausente e não tenho disponibilidade.
Obrigada
Página 1 / 1
Os dados serão sempre do titular da conta. Ou seja, a compra e a dedução do voucher fica registada no seu nome / conta.
Mas pode por exemplo um familiar levantar por mim em loja ou receber em casa a encomenda? E pelo que entendi então não pode ser encomendado em nome de outra pessoa, certo?
Tem que fazer a compra através da sua área de cliente, com o seu login. Depois na parte da direção de entrega, creio que dá para colocar a direção do familiar. É uma questão de simular.
Em loja só o titular pode levantar (ou um terceiro com procuração para o efeito).
E sabe qual a transportadora que faz a entrega? É que se for os CTT eles na maioria das vezes não entregam e deixam postal e depois só eu poderia levantar e assim já não daria. Obrigada
@M2024
É a Via Directa.
@M2024
É a Via Directa.
E se for a entrega premium? É a mesma? É que a via direta tem imensas queixas de não entregar as coisas, e no caso de eles lá colocarem que a pessoa não está em casa? Tentam entregar novamente ou tem que se ir levantar aos CTT ou algo do gênero? Muito obrigada desde já
@M2024
Tem uma boa avaliação no Portal da Queixa.
Sim, devem tentar entregar novamente.
Bom dia, a validade de 60 dias do voucher começa a contar do dia da adesão pelo telefone, ou do dia da instalação efetiva?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.