Não consigo aceder às faturas através do MyMeo, tanto no PC, como no telemóvel.
No computador, após aceder à minha conta e clicar em “Fatura”, abre um pop up em branco.
Como resolver esta situação?
Obrigada
Não consigo aceder às faturas através do MyMeo, tanto no PC, como no telemóvel.
No computador, após aceder à minha conta e clicar em “Fatura”, abre um pop up em branco.
Como resolver esta situação?
Obrigada
Veja como permitir popups no browser:
https://forum.meo.pt/faturas-39/dica-como-permitir-pop-ups-no-seu-browser-126197
Olá a todos, agradeço as vossas respostas! Já tinha verificado tudo o que mencionaram, desde os blocked pop ups, a conferir updates.
Obrigada mais uma vez.
Experimente noutro browser ou use a app.
Já experimentei no Firefox, Safari e Edge.. acho que vou desistir. Mas agradeço a vossa ajuda!
Não consegue pela app myMEO?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.