Skip to main content

Não consigo aceder às faturas através do MyMeo, tanto no PC, como no telemóvel.
No computador, após aceder à minha conta e clicar em “Fatura”, abre um pop up em branco.

Como resolver esta situação?

Obrigada

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura#naoconsigoverfaturasemmymeo


Veja como permitir popups no browser:

https://forum.meo.pt/faturas-39/dica-como-permitir-pop-ups-no-seu-browser-126197


Olá a todos, agradeço as vossas respostas! Já tinha verificado tudo o que mencionaram, desde os blocked pop ups, a conferir updates.

Obrigada mais uma vez.


@CTMeo 

Experimente noutro browser ou use a app.


Já experimentei no Firefox, Safari e Edge.. acho que vou desistir. Mas agradeço a vossa ajuda!


@CTMeo 

 

Não consegue pela app myMEO?


Responder