Skip to main content

quero saber sobre a minha faturação e colocam-me a “falar” com um robot, haja decência, depois também no assistente digital outra vergonha, como eu existem muitas pessoas com dificuldades de entender estas tecnologias tanto por idade ou problemas de saúde, uma vergonha.

Quando vier o assistente automático diga “ falar com operador”.

Em alternativa, não diga nada, aguarde que passe o bla,bla todo… acho que repete 2 ou 3 vezes e depois passa ao modo numérico e aí seleciona a tecla 9.


Muito obrigado pela atenção, entretanto o melhor é ir a uma loja Meo.

 


Boa tarde:

A Meo anda a ir ao bolso dos clientes. Porque não especificam as chamadas? É fácil colocarem 7 ou 8 euros de chamadas e não dizem mais nada. A Meo está a roubar os cliente, que os mantém. Porque não avisam como faziam quando os dados móveis estão a terminar? Tudo isto lhes interessa, para bem deles.


@Manuel Rodrigues Pereira

Enviam. 

Alertas de consumos do telemóvel


@Manuel Rodrigues Pereira 

Pode consultar as chamadas no myMEO.


Responder