Pergunta

Troca de Watch Huawei

  • 6 October 2020
  • 4 respostas
  • 89 visualizações

Bom dia,

Efetuei uma compra de um Wacth e fones bluetooth em uma loja fisica para meu marido, e foi o wacth e fones enganado, não fez 24h que efetuei a compra, a mesma efetuei em Coimbra, mas vivo em Castro Verde Alentejo, Gostaria de saber se posso me dirigir a uma Loja física em Beja para efetuar a troca do equipamento, o mesmo se encontra intacto e é de marca Huawei. A troca seria de marca Huawei Classic para Huawei Pro, tendo que pagar diferenças de valores obviamente.

Agradeço a Atenção dispençada

Obrigada

Ana Pessoa 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

cada loja é uma loja, cada loja tem o seu dono, e o dono dessas lojas pode não ser o mesmo, logo trocar o equipamento só na própria loja onde foi comprado…

 

e eles tem todo o direito de dizer que não, a lei não obriga a trocar os equipamentos comprados nas lojas, mas há lojas que o fazem por iniciativa própria….

boas

 

cada loja é uma loja, cada loja tem o seu dono, e o dono dessas lojas pode não ser o mesmo, logo trocar o equipamento só na própria loja onde foi comprado…

 

e eles tem todo o direito de dizer que não, a lei não obriga a trocar os equipamentos comprados nas lojas, mas há lojas que o fazem por iniciativa própria….

Obrigada pela resposta, estou muito longe de Coimbra, e acredito que quando voltar lá, não seja mais possível a troca, irei tentar em Beja, se não conseguir, terei pena, pois será a última vez a obter produtos da Meo, pois não sabia deste conceito. Adquiri um produto onde a existência das lojas a nível nacional não se pode efectuar trocas? é constrangedor, pois se eu efectuo compras em qualquer loja vodafone ou Nós, me permitem a troca ou concerto ou qualquer serviço que seja em qualquer loja que eu deseje usufruir do mesmo. Mais uma vez Obrigada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a lojas são de agentes autorizados da Meo, tal como acontece com as outras operadoras…

 

deves estar a fazer alguma confusão...trocar e reparar são coisas distintas...mandar reparar podes fazer em qualquer lado, trocar equipamento comprado e trocar por outro nem na mesma loja isso é possivel...

boas

 

a lojas são de agentes autorizados da Meo, tal como acontece com as outras operadoras…

 

deves estar a fazer alguma confusão...trocar e reparar são coisas distintas...mandar reparar podes fazer em qualquer lado, trocar equipamento comprado e trocar por outro nem na mesma loja isso é possivel...

Sim, não estou a fazer confusão, troquei meu telemóvel comprado em Coimbra por um telemóvel superior no Algarve no shopping da Guia em Albufeira na loja da vodafone, tive de pagar uma diferença de 120€ claro, pois o outro telemóvel era superior. Há muitos anos atrás também tive um caso parecido com uma Loja da da ótimus e não tive problemas, ressalvo que os problemas envolveram o interesse de um produto superior, tendo eu de suprir com um valor adicional.