Skip to main content

Esta manhã tentei fazer a troca de pontos MEO por dois bilhetes para a ante-estreia de Joker Loucura2 em Lisboa. 

Nas duas tentativas o processo nunca foi dado por concluido, aparecendo a seguinte mensagem “neste momento não é possivel concluir a sua compra por favor tente mais tarde”. Para meu espanto recebo passado minutos 2xSMS da MEO a dizer que a troca foi efetuada com sucesso e descontaram os pontos duas vezes. 

 

So queria efetuar a troca uma vez e não duas. Solicito a devolução dos pontos que me foram retirados erradamente. 

Reporte por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto


Quero trocar os meios visto que terminei contrato e quero cancelar. Fico sujeita a fidelização?

 


@duchax-31473 

Os MEOS não renovam a fidelização.

 

A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, corresponde a um acordo de troca associado ao cartão/serviço que efetuou a troca por 18 (dezoito) meses.

O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem acordo de troca.”


Mas fica só o telemóvel agregado ou o pacote na totalidade?


Só o telemóvel que fica associado à troca dos meos. 


Responder